Serviço Técnico


20 anos


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Serviço Técnico

O Grupo Megga acredita na entrega de soluções que vão além da venda de produtos. E para apresentar uma solução completa, investe no atendimento pós-venda, principalmente na manutenção das máquinas.

Contamos com uma equipe técnica altamente treinada sob os mais altos padrões de exigência internacional, estrategicamente heterogênea, que conta com funcionários mais experientes, especialistas, com profundo conhecimento das tecnologias vigentes e novos talentos, com formação mais recente, sempre em busca de novidades no mercado.

O Grupo Megga ainda conta com um programa constante de treinamento e reciclagem, onde os técnicos e engenheiros do grupo dedicam-se em média 10% do ano em treinamentos no exterior e nas melhores universidades e instituições do Brasil, além de possuir uma organização do inventário que prevê a demanda e a importância das peças de reposição com uma grande quantidade de equipamentos e peças em estoque para garantir pronto atendimento e suporte completo.

O grupo considera tão importante quanto o treinamento dado aos funcionários, fornecer todo o treinamento necessário aos seus clientes, ministrando novos cursos de atualização internos ou promovendo visitas técnicas, com profissionais altamente treinados sob os mais altos padrões de exigências internacionais.


Assistência Técnica

As 5 estrelas são os conceitos que norteiam o trabalho da assistência técnica do grupo.

Atitude é tudo
Destaca a importância de ser cordial e educado, fornecer informações precisas e respostas com segurança e veracidade.

Concentre-se no problema
Foca o desenvolvimento da habilidade de extrair informações necessárias em situações adversas e elaborar procedimentos para diagnosticar a origem do problema.

Ouça, entenda e solucione
Trata da utilização de técnicas de entrevistas que visam incentivar o relato do cliente e aumentar a eficiência na coleta de dados.

Não aponte culpados
Ressalta a importância de assumir a culpa com humildade quando um erro é cometido, sem transferir a culpa para outras pessoas ou equipamentos.

Seja um profissional
Salienta a importância do cuidado com as atitudes e postura para manter a imagem do profissional e da empresa, adequando, roupas, educação, organização, conhecimento e relacionamento interpessoal.

 
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